Sicredi Sul SC e CDL Araranguá firmam parceria para oferecer taxas diferenciadas em máquina de cartões

03/03/2022

A Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá, a CDL. Por meio de convênio firmado entre a Instituição Financeira Cooperativa e a entidade, serão oferecidas taxas diferenciadas ao empresário que utilizar a máquina de cartões do Sicredi.

O benefício é válido para sócios da CDL que também sejam associados à cooperativa. “É uma parceria que rende mais para o lojista e para a cidade onde ele atua”, define Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Dentre as vantagens de uso da máquina de cartões do Sicredi, está a aceitação das principais bandeiras, a inexistência de taxa de adesão, a possibilidade de venda de recarga de celular, o recebimento de pagamentos via pix, e o recebimento das vendas em até dois dias. Os valores das taxas diferenciadas podem ser conferidas diretamente com a CDL ou na Agência Sicredi Araranguá.

“Essa parceria com a Sicredi reforça nossas iniciativas de buscar cada vez mais benefícios aos associados CDL. Otimizando tempo, diminuindo custos operacionais, possibilitando incrementar novos serviços e oferecendo vantagens aos clientes, o comércio local, em especial a família CDL, fica ainda mais fortalecida”, afirma Everaldo João, presidente da CDL Araranguá.

Outras notícias