CDL Araranguá lança a maior promoção de Natal da região sul

06/11/2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Araranguá (CDL) promove neste ano, a maior campanha de Natal da região sul. Motos, bicicletas, smartphones e vales-compras fazem parte dos sorteios, o que vai fomentar o comércio e contemplar um grande número de consumidores. O lançamento oficial do Natal Premiado CDL Araranguá acontece no dia 13, no calçadão, aproveitando o movimento do Sábado Mais, quando o comércio permanece aberto até as 17h.

 A premiação inclui cinco motos Honda CG 160cc, 30 bicicletas aro 29, mais 30 smartphones e dezenas de vales-compras oferecidos por empresas associadas da CDL. Uma bicicleta e um smartphone serão sorteados entre os vendedores das lojas, como premiação ao bom atendimento. Participam da promoção os consumidores que fizerem suas compras no período de 13 de novembro a 24 de dezembro de 2021, nas lojas devidamente identificadas com o selo de adesão à campanha.

A novidade deste ano, além do valor da premiação que supera a do Natal de 2020, serão os sorteios diários de uma bicicleta, um smartphone e um vale-compras no valor de R$ 500,00, que acontecem já a partir do dia 01 de dezembro.

Durante todo o Sábado Mais a premiação estará exposta no calçadão e as todas as lojas que aderiram à promoção já estarão distribuindo os cupons aos clientes que efetuarem suas compras.

Outras notícias