Escritora araranguaense lança primeiro romance

09/12/2019

Acontece no próximo sábado (14), na Lojas Fátima, o lançamento do livro Não me ame assim, da escritora araranguaense Andresa Espíndula. Com início previsto para as 15h o evento aproveita o Dia+, uma vez que o comércio associado à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá permanece aberto durante a tarde.

Escrito em apenas três meses, uma meta estipulada pela própria autora, trata-se de um romance contemporâneo “mas com muito mais ação do que um romance comum”, segundo Andresa. A trama gira em torno de um relacionamento considerado normal pela protagonista, até que ela percebe que é vítima de violência psicológica e passa a sofrer também, a violência física. A partir daí acontece uma reviravolta na história que vai prender os leitores até o final do livro que em breve, como antecipa a autora, terá uma continuação.

A obra Não me ame assim teve seu primeiro lançamento nos Estados Unidos, na cidade de Woburn, onde foi escrita, e onde Andresa morou durante sete anos. Após enviar o manuscrito para 15 editoras e receber dez propostas para a edição do livro, ela optou pela editora Viseu, de Maringá (PR) “por ser regional e, principalmente, pela valorização e incentivo que ela dá para os escritores brasileiros”, diz Andresa. Da mesma forma, a autora também demonstra reconhecimento e valorização por sua cidade, uma vez que lança sua primeira obra em Araranguá. Mesmo que o lançamento já tenha acontecido nos Estados Unidos, a autora revela que está apreensiva com o evento, sentindo aquele famoso “friozinho na barriga”. Quanto à expectativa, é a melhor possível e ela espera contar com muitas pessoas no dia do lançamento em Araranguá.

O quê: Lançamento do livro Não me ame assim
Quando: Sábado, 14 de dezembro
Horário: 15h
Onde: Lojas Fátima

Outras notícias