Diretoria da CDL fala sobre próximos eventos

12/09/2019

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá esteve novamente reunida para alinhar alguns assuntos. O encontro aconteceu na sede da CDL, no início da noite de quarta-feira (11).

O primeiro assunto da reunião foi o relatório financeiro, da pasta de responsabilidade do diretor de Tesouraria, Clézio Motta. Ele exibiu as contas referentes ao mês de agosto, aprovada por todos. Motta, que representa a CDL frente Fórum de Segurança Pública, trouxe ainda a informação de que foi liberado, pela Celesc, o uso dos postes para a instalação das câmeras de segurança no município, cujo projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores em maio deste ano. Inicialmente serão instaladas 10 câmeras na área central e nas entradas e saídas da cidade.

O Dia+ do próximo sábado (14) e também o do mês de outubro foram os assuntos discutidos na sequencia. O presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, informou que no dia 14 será o Dia+ Social e que além dos serviços sociais e exposições já tradicionais, haverá também a Loteria do Fôlego e apresentação do Mistura Fina Jazz Trio. O evento é beneficente, com renda revertida para custear as despesas hospitalares da funcionária da prefeitura, Lindomar Nunes Garcia. “Mesmo sendo um evento paralelo, conta com o apoio da CDL e vai agregar atrações ao Dia+, trazendo movimentação para o calçadão”, comentou Gonzaga. Sobre o próximo mês, o presidente lembrou que, a exemplo de setembro, novamente acontecerá apenas uma edição do Dia+ (dia 05), pois o feriado de 12 de outubro, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, será no sábado. Já que outubro é “o mês das crianças”, o Dia+ desse mês será dedicado a elas. Foi discutida ainda a possibilidade de o comércio associado à CDL atender em horário estendido na sexta-feira (11), o que será discutido oportunamente. O presidente aproveitou a reunião para falar sobre o Natal Verão, cuja verba da CDL no valor de R$ 60 mil a ser utilizada para premiação, campanha de divulgação, decoração da casinha do Papai Noel e outras despesas exclusivas do evento, será administrada pela comissão formada na última assembleia. Na próxima reunião de diretoria, essa comissão deverá trazer as informações sobre tudo o que está sendo planejado para o Natal Verão.

Imagens

Outras notícias