CDL celebra Dia dos Pais com sinuca e boas vendas

13/08/2018

O Dia + Paizão, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, de Araranguá, fez bastante sucesso neste sábado e movimentaram bem o comércio. Além do horário estendido e dos preços em promoção, aconteceu a oitava edição do Torneio de Sinuca Pais e Filhos, que chamou atenção e atraiu público.

Segundo o presidente da associação, Luiz Gonzaga, a semana inteira foi de preços baixos e movimentação no comércio, mas o encerramento trouxe um toque especial e chamou as famílias para o calçadão. “A CDL é uma entidade que, através dos seus associados, procura trabalhar em sintonia com o que sentimos na comunidade. Estamos coroando essa semana que ajudou os lojistas a vender, mas que proporcionou compras com qualidade aos clientes. E o encerramento é quase festivo, aqui na praça”, declarou.

Sobre a competição que atraiu 14 duplas e distribuiu prêmios, Gonzaga diz que é gratificante ver que o esporte e a cumplicidade renderam sucesso ao evento. “É uma tradição organizar este torneio. Não conseguimos inscrever a todos, e é muito bonito ter tantas famílias aqui”, completou.

Anderson Martins Farias levou o filho Enderson, de 10 anos para participar do torneio, e elogiou toda a estrutura e o evento da CDL. “É gratificante esse momento. É o segundo ano que viemos participar, e estamos buscando o primeiro lugar. Se trouxerem de novo o torneio no ano que vem, estaremos aqui outra vez”, garantiu.

E não foram só os vencedores do torneio que comemoraram. Silvana da Silva, gerente de uma das lojas do calçadão, diz que as vendas foram boas e superaram as do último ano. “Essa semana de promoção ajudou bastante, movimentou bem a loja. Avaliando, as vendas neste ano estão iguais ou melhores que a do ano passado”, declarou ela, que ainda aguardava mais movimento até o fim do sábado. “A partir da sexta-feira e tarde e sábado, até o último instante, é que as vendas se concentram mais. Vendemos bastante a parte de cima da roupa, camisas, camisetas e suéteres”, complementa.

A premiação do torneio de sinuca foi de vales compra de R$ 300,00 para o primeiro lugar, R0,00 para o segundo e R$ 100,00 para o terceiro.

Imagens

Outras notícias