Diretoria da CDL discute apoio ao Natal Verão em reunião

09/08/2018

Na noite desta quarta-feira, 8, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá, se reuniu para discutir assuntos como o Liquida Araranguá, Dia+ Paizão, comércio ambulante e Natal Verão.

A reunião começou com a avaliação do Liquida Araranguá, onde os lojistas e membros da diretoria puderam avaliar os primeiros dias de promoção e campanha promovida pela CDL. “Alguns começaram as promoções antes da campanha ser lançada, mas percebemos que as vendas aumentaram após o lançamento do Liquida Araranguá. Esperamos maior público para o final de semana, véspera do Dia dos Pais”, comenta Diane Scaini.

O Liquida Araranguá deve encerrar junto ao Dia+ Paizão, que trará algumas atrações além dos stands, como o 8º Torneio de Sinuca Pai & Filho – uma das principais atividades do dia, a Loja Fazendo Grau promoverá apresentações musicais junto a uma charrete personalizada para a venda de bolos, pães caseiros e café. A Unopar se fará presente para divulgação, promovendo apresentação da Banda do Colégio Murialdo e também sorteio de bolsas de estudo para pais de alunos da Universidade. O Insbrasil terá serviços de beleza para os pais e sorteará curso de informática (com duração de seis meses) aos pais que comparecerem ao stand.

Ainda na reunião foi explanado sobre o contato com o secretário de Planejamento do Município para a discussão de comércio ambulante no Calçadão de Araranguá.

Por fim, a diretoria discutiu de que forma apoiará o Natal Verão 2018, mas nada ainda foi definido. O presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, diz que o apoio ao evento ainda está em processo de conversação.

Outras notícias