GOVERNADOR ABRE EVENTO LOJISTA

07/05/2018

 

A abertura do evento, o 18° Encontro Catarinense de Diretores Lojistas, aconteceu na sexta-feira, 4, às 18h, com a participação da grande maioria dos presidentes das CDLs de todo estado e ainda de toda diretoria da FCDL/SC.


Na abertura, a participação do governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, que, no início da tarde, havia participado da festa da padroeira, em Araranguá. Além do governador, entre outras autoridades, participaram deputados estaduais e Honório Pinheiro, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL.

 

TAUFER REELEITO


Logo após a abertura do evento foi dado posse à diretoria eleita para o biênio 2018/2020, com a reeleição do atual presidente, Ivan Taufer. O ex-presidente da CDL Araranguá, Clézio Manoel Mota, faz parte da nova diretoria como suplente do Conselho Administrativo.

 

POSSE E HOMENAGEM


Também foram empossados os diretores distritais. No 30° distrito, que engloba Araranguá, Turvo, Arroio, Maracajá, Meleiro, Ermo, Timbé do Sul e Morro Grande, foi empossado como diretor Ademilson Catelli, da CDL Meleiro. Na ocasião ainda foi entregue a comenda Samuel Schubert a três lideranças cedelistas que prestaram relevantes serviços ao comércio varejista de Santa Catarina.

 

PALESTRAS E CONSELHO


Neste sábado, 5, aconteceu palestra da FCDL, com apresentação dos programas e ferramentas disponíveis dentro do sistema. Em seguida, aconteceu uma palestra com o jornalista Gerson Camarotti, da Globo News. 


À tarde, acontece a eleição de três conselheiros do SPC/SC. O Conselho é composto por 11 membros, sendo dois deles permanentes, o presidente da FCDL/SC e a CDL de Florianópolis, com renovação a cada de três membros a cada ano.

 

Imagens

Outras notícias